Uma coisa leva a outra-Cap1♥

Padrão

20120225-174909.jpg
Oi gente.Olha só,eu estou fazendo uma história e queria compartilhá-la com vocês e a história tem um romancezinho.Só que depois.Espero que vocês curtam.

Uma coisa leva a outra♥

PARTE 1

É…Faltam dois dias.Dois dias para eu ter 15 anos.Planejo este dia desde os meus 11 anos.

Espero que tudo saia perfeito , como sempre imaginei que seria.Também espero que o Logan finalmente fale comigo.O Logan é o menino de quem eu gosto , também é o mais popular da escola.Seus olhos azuis e cabelos encaracolados de anjo.

Meu nome é Jasmin ,moro no interior de Minas Gerais e venho de uma família de classe média.Tenho dois melhores amigos.A Jane e o Caio.A Jane ama ler e ir ás compras,é de média estatura,cabelo ondulado e preto ,e fará 15 anos em outubro.O Caio também de média estatura,olhos castanhos claros e cabelos também ,e bochechas rosadas.Ele está sempre alegre e namora uma menina do primeiro ano do ensino médio(e está passando por ondas no namoro).

Vou fazer um pequeno flashback contando pra vocês tudo oque eu planejava e planejo para este dia tão especial que é os 15 anos de uma menina.

Aos onze anos descobri que existia a tal da festa de quinze anos , e confesso que no início , não vi nada de especial,sabe?Não me apaixonei por aquilo.

Mas a Jane foi para a Disney em Orlando,EUA,aí sim me apaixonei.

Disney.O lugar onde os sonhos se tornam realidade , um verdadeiro conto de fadas , quero dizer , o lugar onde os contos de fadas basicamente nascem.

Um ano depois , a Jane foi novamente pra lá,e desta vez me convidou pra ir junto com ela e sua mãe.Mas meu pai estava passando por problemas financeiros , então não deu pra eu ir .Infelizmente ,as coisas acontecem e nós precisamos aceitar como pessoas maduras.

Infelizmente?!Pessoas maduras?!

Fiquei chorando e lamentando por uns seis meses,ouvia música pensando na Disney,nas compras,em mim arrasando ao sair do avião com roupas e acessórios chics.

Mas resolvi perguntar para o meu pai de novo,quem sabe ele não deixava!

_Pai.

_Que foi Jasmin?Tô ocupado.

_Mas é rapidinho

Resmunguei.

_Ta bom,mas rapidinho,hein?!

_Sabe o quê é?

Falei devagar cada palavra,dando pausas longas entre elas e com uma voz manhosa.É isso que eu faço quando quero pedir alguma coisa pra ele(não sei porque).

_Hãn?!Lá vem coisa.

Falou com cara de quem estava pensando“Ahh não !”.

_É que…

_Hãn…

_Eu…

_…

Fez uma cara de“Que coisa.Desembucha logo que eu to ocupado.”

_Queria…

_Fala logo!

Falou quase gritando,foi aí que percebi que ali tinha coisa,ele nunca falava assim comigo.

_Queria ir pra Disney.

_Oquê?

_Queria ir pra Disney.

_Ahh,fala sério,esse auê todo pra isso?

_Por favor pai.Por favor,por favor, por favor,por favooor.

_Ai ai.

_Me dá então de presente de 15 anos?

_Vamo vê né?Faltam 4 anos e…

Interrompi.

_Nãaao,você não está entendendo.Você me dá este ano,mas como presente de 15 anos.Entendeu?

_Não.

_Não entendeu?

_Não , entendi.

_Péra,eu to confusa.Você entendeu ou não?

_Ahhh,não Jasmin.Eu não vou fazer isso que você quer.Tá?!

_Mas pai…

_Se eu disse que não,é porque tem um motivo.

_E qual é o motivo?

Ele fez uma pausa e uma cara que eu nunca tinha visto antes.

_Olha,eu estou ocupado .Dá licença.

_Mas você ta no computador.

_Tchau.Mas fazer oquê?

Falou enquanto fechava a porta do quarto.

_Tá bom.

Falei enquanto batia o pé em direção ao meu quarto.

Sim.Eu fazia nessa idade esse tipo de birra.O fato,é que não consegui tirar oque ele disse da cabeça.”Mas fazer o quê?”.

“Mas fazer o quê?!”repeti isso várias vezes com uma cara maléfica.

Continua…

Um texto de

20120225-135618.jpg

Uma resposta »

  1. Posso até imaginar, ele disse que não porque ela já vai pra Disney. Gostei da história muuuuito legal e já tive até uma ideia pra você em relação ao romance, mas não vou falar, quero ver o tamanho da sua cristiavidade muahaa. Continue escrevendo, a história tá mt legal!!!! 🙂

Deixe um comentário

